Alt
Sacola (0)
Total (sem frete) R$ 0,00
Fechar pedido ir para sacola

Política Comercial

Política Comercial A Fidalga Calçados e Bolsas

POLÍTICA DE COMPRAS:

Com o objetivo de atender nossos clientes em nossa loja virtual, com a já conhecida excelência de atendimento em nossa loja física, apresentamos aqui a nossa política de compras para nossa loja virtual. Nesta página será possível conhecer o processo de compra, troca, devolução e formas de pagamento.

A “A Fidalga“ reserva-se o direito de promover alterações nos Termos da Política a qualquer momento.

A “A Fidalga“ oferece aos seus clientes produtos com qualidade, devidamente revisados e armazenados. Todos os produtos saem da nossa loja em perfeito estado.

Ao receber o seu pedido, por favor verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e em perfeito estado. Veja também se o pedido está de acordo com a nota fiscal. Caso algum item esteja em desacordo, entre em contato conosco pelo telefone (11) 3242-5093, WhatsApp (11) 98893-1605 ou pelo e-mail contato@afidalga.com.br para que possamos lhe passar as devidas orientações.

1. FORMAS DE PAGAMENTO:

Na “A Fidalga“ você encontra as seguintes opções:

O pagamento de suas compras poderá ser feito via cartão de crédito através da plataforma da Cielo. Um ambiente totalmente seguro. Nosso sistema, após acusar o seu pagamento, fará a liberação automática do pedido.

Outra opção é através de depósito bancário. Os dados estarão disponíveis no ato do pedido.

2. PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega é variável conforme estipulado pelos Correios ou pela modalidade de entrega escolhida pelo cliente (PAC ou SEDEX). Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível, mas lembramos que é possível ocorrer atraso por motivos de força maior. (Greve dos Correios por exemplo).

O prazo de entrega se inicia após o despacho da sua compra, que pode levar até 3 dias úteis depois da liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente.

As postagens não são realizadas aos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

3. TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

A mercadoria poderá ser trocada ou devolvida num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.

Considera-se a data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário (podendo ser terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.).

A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado e em sua embalagem original.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail contato@afidalga.com.br obedecendo as seguintes condições:

3.1). Informar o número da nota fiscal de venda do produto;

3.2). Informar o código do produto descrito na nota a ser trocado;

3.3). Informar qual o motivo da solicitação.

Uma vez autorizado o envio do produto pela “A Fidalga”, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após este prazo, extingue-se o direito de troca ou devolução do produto.

3.4). Embalagem do produto para retorno de devolução ou troca:

Em ambas as hipóteses, devolução ou troca do produto, a mercadoria a ser retornada para “A Fidalga“ deverá estar em perfeito estado e devidamente acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda.

Salientamos que o dever de guardar o documento fiscal é do cliente e, caso não seja   apresentando juntamente com a mercadoria, a troca ou devolução não poderá ser efetuada.

A falta de algum item ou avaria do produto poderá acarretar no atraso ou cancelamento da troca ou devolução.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: A Fidalga Calçados

Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 148 Sé São Paulo –SP CEP 01004-010

3.5) Cobrança de frete para devolução:

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.

Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após o despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete de retorno da mercadoria até a “A Fidalga“.

Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria “A Fidalga“.

3.6) Reembolso de pagamento:

A “A Fidalga“, após conferir a mercadoria retornada e, não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.

O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 7(sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela “A Fidalga“.

O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

3.7) Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:

Toda mercadoria retornada para a “A Fidalga“, será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A “A Fidalga“ tomará as devidas providências para o envio da nova mercadoria o mais breve possível, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

3.8) Troca de mercadorias com valores individuais diferentes:

Quando o cliente solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

3.8.1). Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a “A Fidalga“ cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente.

3.8.2). Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, a “A Fidalga“ irá estornar o valor da diferença cobrado no cartão de credito ou realizará o depósito da diferença na conta corrente do cliente.

4. OS PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTOS SÃO VÁLIDOS EXCLUSIVAMENTE PARA COMPRAS EFETUADAS EM NOSSA LOJA ON LINE.


Contrato
Arquivo em PDF Download